Namorado de Aluguel (Kasie West)

Oi pessoal!

Na última segunda feira, dia 12/06, foi comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil e para aproveitar todo o clima de romance que pairou no ar durante a semana inteira escolhi Namorado de Aluguel para a resenha da semana.

Screenshot_20170618-222606

Apesar de a capa ter me chamado muita atenção quando estava na livraria – por motivos de “chuva” (♥) – o que realmente me cativou mesmo foi o título. Qualquer que seja a época, misturar namoro e aluguel/contratos em geral é sempre uma boa pedida. É a receita certa para muita confusão.

∴  Edição  

Este livro foi publicado pela Verus Editora em 2016. A capa é linda com um casal super estiloso parcialmente coberto por um guarda-chuva vermelho, uma frase que nos pega totalmente, verniz localizado (♥) e uma fonte linda para o título! Acrescente ainda as páginas amareladas (que eu adoro)… não tinha como esta edição não ser perfeita!

Screenshot_20170618-222222

O designer lindo do título do livro aparece novamente nos números de cada capítulo. Em cada inicio – seja de capítulo ou de uma passagem de tempo –  também aparecem letras cursivas, dando um detalhe especial. Também podemos encontrar vários outros detalhes no decorrer das páginas, como diversos balõezinhos para mensagens de telefones e o ícone do Twitter para atualizações da rede social!

00000000000000

∴  História  

Gia Montgomery é uma garota super popular do seu colégio e aparecer no baile de formatura sozinha arruinaria toda a sua reputação, afinal ela vem falando do namorado para as amigas há um bom tempo. O que ela não esperava é que o garoto em questão fosse escolher justamente a noite do baile para terminar com a garota – para ser exata, ele terminou com Gia no estacionamento do baile! A garota então se pôs a pensar e a solução inusitada veio quando viu um garoto no carro esperando pela irmã: ele poderia se passar por Bradley afinal seriam apenas duas horas. O que poderia dar errado nesse tempo?

Bom… durante o baile tudo ocorreu como o planejado, o problema mesmo veio alguns dias depois. Inicialmente Gia planejava reconquistar o verdadeiro Bradley, mas é o substituto que ocupa todos os seus pensamentos. Para piorar a situação ela nem sabe o nome do garoto!

Screenshot_20170618-223031

Gia então tenta localizá-lo através da irmã do menino, afinal de contas ela lhe deve um favor… E de repente é ela quem tem que fingir ser a namorada dele. Inesperadamente eles se divertem juntos e justamente quando a garota começa a cogitar a ideia de transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece expondo a farsa e ameaçando tudo!

Nesse livro Kasie West mostra a jornada de uma garota que ao tentar encontrar o amor, pode acabar encontrando a si mesma.

Eu realmente adorei esse livro. Como eu disse, misturar romance e “negócios” sempre dá margem à ótimas histórias, sempre divertidas e com aquela dose extra de amor e confusão. Esse livro ainda retrata situações cotidianas de muitas jovens da idade de Gia e permite algumas reflexões sobre valores e amizade. Super recomendo (♥)!

E vocês?! Conhecem esse livro? O que acham dele? Deixem seus comentários aqui embaixo que prometo responder todos!!

 

 

Xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s